https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/download-2.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

MEGAESTRUTURA

O maior Sambão das Atléticas de MT será neste sábado (02), no Dallas

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Instagram

Quem aí se lembra do famoso sambão? A festa que sempre fez sucesso entre os universitários. O maior Sambão das Atléticas de Mato Grosso será realizado neste sábado (02), no estacionamento do Dallas, na Avenida Beira Rio em Cuiabá, com mais de 10 horas de festa, das 22h às 08h da manhã e já ultrapassou a marca dos 1100 ingressos vendidos antecipadamente.

E para quem já conhece, participou e está com saudades, pode ficar tranquilo, que está será a maior e mais organizada edição.

Este baile será em um local fechado e privado, com uma mega organização preparada para comportar até 2 mil pessoas, com banheiro por todo o local, todo o lixo será reciclado e revertido para entidades não governamentais.

Pode preparar o seu cooler, por que como manda a tradição, o Sambão é rolha free com muito pop, funk e um after por cima, não esqueça o óculo de sol.

E como essa edição é umas das maiores já realizadas, está confirmado mais de 40 associações atléticas, sendo de Cuiabá, Várzea Grande, Sinop e Primavera do Leste.

Sim, será épico este Sambão! São 44 atléticas confirmadas, com apresentação das melhores baterias; Turuna, Isquemia e Queixada.

Está sendo preparada uma megaestrutura incluindo a famosa carreta de som, que não pode faltar e um stand de flash Tattoo. É folha free, mas terá um bar completo no local, touro mecânico, barraca do beijo, para quem bufa um hookah e aquelas brincadeirinhas das atléticas.

Quando bater a larica é só ir para a praça de alimentação, que vai estar por conta das associações com pastel, macarrão, fondue, cachorro-quente, brigadeiros e espetinhos de vários sabores. De sobremesa, algodão-doce e picolé Free enquanto durar.

Para os associados verifiquem o desconto no seu ingresso. Para quem ainda não adquiriu a sua entrada é só entrar em contato pelo WhatsApp aqui.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de junho de 2022 às 18:29:28
  • 28 de junho de 2022 às 22:02:48