https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/283911410_981135755999133_4072688744142508154_n.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

NESTE SÁBADO

Alô, alô vocês sabem quem sou eu? Inês Brasil vai entregar tudo na gaiola da Farofa da Reviada

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Instagram

“Só no trenzinho do amor, me chama que eu vou, que vou”, esse vai ser o hit da próxima Farofa da Reviada com ninguém mais que ela, a nossa pantera Inês Brasil vai estar em Cuiabá, no Top Feste neste sábado (23), para o make love da Reviada.

“Me chamou, pois eu já to! Alô, alô graças a Deus. Manos eu a panterona selvagem estarei dia 23 de julho aí nesta festa linda em Cuiabá, festa da Reviada, manos, farofa da Reviada quem não vai querer né, muita farofa gostosinha, vai ter undererê e muitas mais coisas”, segura a marimba aí mon amour já dizia Inês mandando o seu recado, vai perder?

A gaiola 

A noite será de muito pop e funk e para ser uma verdadeira farofa, é claro que não vai faltar a icônica, polêmica e amada Gaiola, é isso mesmo, além da Panterona a Reviada também terá uma gaiola.

Já tem até competição para saber quem será a rainha/rei que dominará a gaiola a festa inteira. Será você?

Aniversariantes do dia

E para os aniversariantes essa é sua chance de comemorar junto com a Inês Brasil dentro da gaiola, tem presente melhor que esse? Quem fizer aniversário nos dias 23 e 24 de julho, poderão curtir a Farofa da Reviada de graça, mas para isso devem chegar antes da meia-noite, fica a dica.

Para quem participou das últimas edições, sabem que esse furdunço é o queridinho de todos na baixada cuiabana e nunca decepcionou.

O bloquinho da Reviada foi um estouro e teve muito confete, glitter e lantejoula. Já podem preparar o seu look para essa Farofa que promete ser inesquecível também.

Mais informações: @reviadaoficial

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de julho de 2022 às 15:38:48