https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/52259064294_3634b3e1d0_c.jpg

ARMA APREENDIDA

Juiz acata MPE e torna Paccola réu por assassinato de agente

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara de Cuiabá

O vereador Marcos Paccola se tornou réu nesta terça-feira (2), pela morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, após o juiz da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Flávio Mioraglia, aceitar a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE).

Mioraglia determinou que o vereador apresente defesa em 10 dias. Na mesma decisão, o magistrado determinou recolhimento da arma do parlamentar e encaminhamento da mesma para a Polícia Federal.

“Considerando a necessidade e a eficiência para a garantia da ordem pública, aplico a cautelar de suspensão do porte de arma de fogo ao denunciado MARCOS EDUARDO TICIANEL PACCOLA. Oficie-se a Polícia Federal comunicando acerca da suspensão, bem como cientifique o denunciado”, consta na decisão.

O caso
Paccola assumiu que matou Alexandre a tiros na última sexta-feira (1). Conforme registrado no boletim de ocorrência, Paccola teria pedido por várias vezes para o agente que colocasse a arma que carregava no chão, e, como teria ocorrido reação, ele reagiu, atirando contra o servidor público.

A mulher que estava com o agente dá outra versão e diz que Alexandre não estava com a arma em punho. Paccola prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e depois foi liberado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de agosto de 2022 às 17:40:48
  • 3 de agosto de 2022 às 17:37:37