https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-04-at-15.59.07.jpeg

#CHATEADO

“A ingratidão é algo que machuca, que dói”, diz Mauro Mendes sobre apoio de Fávaro a Márcia Pinheiro

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

Em entrevista ao programa Resumo do Dia, na noite de quinta-feira (04), o governador Mauro Mendes (União Brasil), deixou claro sua decepção com o senador Carlos Fávaro (PSD), após ele declarar apoio a primeira-dama de Cuiabá e pré-candidata ao Governo Márcia Pinheiro (PV).

“Vi o Fávaro declarando apoio a isso, inclusive à Márcia. Ele que escolheu isso. Com relação a Neri, não tenho nenhum compromisso com ele. Mas o Fávaro, eu realmente fico chateado. Todo mundo sabe. Eu ajudei muito. E na primeira oportunidade, ele vai apoiar o outro lado. No mínimo é uma grande ingratidão, declarou Mendes.

Fávaro é um dos líderes do grupo político que faz oposição ao governador e vai lançar a primeira-dama com candidata ao Governo do Estado. Ele também coordena em Mato Grosso a campanha do deputado Neri Geller (PP) ao Senado e também de Lula (PT) à Presidência da República.

“Porque quando você ajuda muito uma pessoa, o mínimo que você espera é que essa pessoa seja grata a você. Se você ajuda um amigo, se um dia você precisar, você quer que te ajude. A ingratidão é algo que machuca, que dói. Ninguém gosta de ingratidão”, declarou.

Visivelmente chateado com o seu antigo amigo e companheiro Carlos, o chefe do Executivo Estadual continuou. “Só não quero perder o apoio de Deus, da minha mulher, da minha família e do povo. Partido politico faz parte. Não tem problema”.

Sobre ter Márcia Pinheiro como candidata da oposição ele disse que não está preocupado e destacou que a população vai avaliar o ‘currículo’ de cada um. “Tem que mostrar conhecimento, porque falar, até papagaio fala. Tem que saber se tem competência, se tem capacidade. As pessoas vão olhar seu currículo, o que você fez, sua experiência, para saber se você tem capacidade para fazer aquilo que diz que vai fazer”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de agosto de 2022 às 14:31:30