https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/download-1.jpg

A FANTASIA

Pink Pop traz mais de 13 atrações, atléticas e experiência inesquecível

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Já está com a sua fantasia pronta para mais uma edição da Pink Pop – Bloquinho Remexe e Agacha neste sábado (06), no Rancho Pub, em Cuiabá? O passaporte já está em mãos? Então corra que o 4º lote já está se encerrando.

Este último lote está no precinho de R$ 35.00, corre e garanta o antecipado, pois, na portaria o preço pode subir e sem esquecer que é rolha free, cada um pode levar a sua bebida preferida. Compre aqui!

Com muito pop, funk, Kpop, emo, carnaval e eletrônico o bloquinho vai sair igual foguete, sem freio. Além do piseiro ser a fantasia, serão 13 atrações, Djs locais de até de Sinop foi convocada para agitar a noite, vai ter picolé e algodão-doce de graça, praça de alimentação e até um stand com flash tatto.

Umas das principais atrações da noite é ela, a Dj Nay Perin com um line up de milhões ela vem diretamente de Sinop para Cuiabá, para fazer essa noite ser mais que especial, ser incrível e inesquecível.

E é claro que os melhores Djs da baixada Cuiabá foram convidados e comparecerão em peso para animar a noite. Dj Clay; o Dj Hugo Drescher; Dj cah toninato; feat entre Marcelo Paiva e Thiago Castro; o Dj Aron Robalo; Dj Alyssa; Dj Aurora; Dj paaradise; Dj Pollyana Rodrigues; Dj Laryssa Moraes; Dj Gabi Rezende

Sem contar com a presença de mais nove atléticas que arrastam seus associados em peso para os eventos. Quem já foi e participou de uma das festas da Pink Pop, sabe que todas lotam e é um furdunço que só que está dentro para entender a experiência de participar dessa festa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de agosto de 2022 às 02:37:18