https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/9a8841ef6da84d74005d43a61a9ed4ab.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELEIÇÕES 2022

Chapa de Márcia confirma Vanderlúcio como candidato a vice

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O engenheiro civil Vanderlúcio Rodrigues (PP), foi confirmado nesta segunda-feira (15), candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV).

“Vanderlúcio, com toda experiência e conhecimento técnico, será o responsável nessa área estratégica, por desenvolver no programa de governo e na nossa futura gestão, um planejamento que garanta maior competitividade para economia do nosso Estado, sempre dialogando e respeitando o setor”, declarou Márcia.

Após a chapa não conseguir nenhuma liderança político-empresarial com expressiva força político eleitoral no interior de Mato Grosso, até mesmo Vanderlúcio admitia que não via problema algum ceder a vaga a outro nome.

Agora, ele foi confirmado oficialmente via comunicado da assessoria de imprensa da candidata Márcia Pinheiro, como candidato a vice-governador pela Federação Brasil de Esperança, formada por PV, PT e PC do B, e apoio do PSD, PP e Solidariedade.

O coordenador geral da campanha, Emanuel Pinheiro, pontuou que Rodrigues é um homem íntegro, de total confiança do grupo, dotado de perfil técnico e que irá ainda garantir equilíbrio regional à chapa Federação Brasil da Esperança.

“Vanderlúcio possui uma capacidade extraordinária, é do PP, partido do nosso candidato ao Senado, Neri Geller e representa a região Oeste do Estado, pois é oriundo da cidade de Cáceres. Mantém uma grandiosa experiência no que tange à infraestrutura. Esteve à frente de programas que garantiram a construção de mais de 300 km de asfaltamento na capital e ainda atuou diretamente para o lançamento da maior avenida da história da capital, o Contono Leste, e da edificação de dois viadutos construídos pela Prefeitura de Cuiabá”, declarou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de agosto de 2022 às 14:35:03
  • 15 de agosto de 2022 às 17:09:49