Mãe solo de duas crianças, a australiana Lucy Banks, de 32 anos, encontrou na plataforma OnlyFans uma maneira de proporcionar aos filhos uma melhor qualidade de vida, vendendo fotos e vídeos adultos. Contudo, grupos conservadores que desaprovam a criação de conteúdos sensuais, perseguem e ameaçam a mulher, com a justificativa de que ela expõe os próprios filhos a conteúdos pornográficos.
Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!
Segundo o jornal britânico The Sun, os críticos a Lucy a denunciaram para o Serviço a Proteção a Criança e já chegaram ao ponto de arremessar um tijolo com palavras pejorativas gravadas nele, fazendo a família se mudar de casa e “Lucy” trocar de nome legalmente, usando o “Lucy Banks”, como nome artístico.
“Isso levou a agressão a um novo nível e nos mudamos algumas semanas depois disso. As pessoas podem me odiar o quanto quiserem, isso não é um problema. Era obviamente alguém que não gosta de mim que sabe onde eu moro (sobre o tijolo arremessado)”, diz Banks.
Siga também o perfil geral do Portal iG.
Apesar das ameças, a mulher declara que não irá deixar a sua carreira no OnlyFans, pois ela mesma passou por dificuldades financeiras quando criança, afirmando que, por isso, irá fazer o que for preciso para dar uma vida confortável para os filhos. Ela também defende que o fato de ela vender conteúdos sexuais não está relacionado ao fato de ser ou não uma boa mãe.
“Este trabalho significa que posso colocar meus filhos em escolas particulares sozinha, comprei uma casa para nós e comprei um carro. Eu não cresci com estabilidade, mas agora posso fornecer isso para meus filhos. Se o custo disso é que algumas pessoas não gostam de mim, então tudo bem”, declara a australiana.
Fonte: IG Mulher