https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/78dd73cb1ec628c3cc9ddd8b178c6ee0.jpeg

Internacional goleia o juventude e encosta no G4 do Brasileirão

O Internacional venceu de goleada o Juventude, nesta segunda-feira (29.08), por 4 a 0, no estádio Beira-Rio e encostou no G4 do Campeonato Brasileiro. 

A partida foi válida pela 24ª rodada do campeonato. Johnny fez duas vezes, Wanderson e Edenilson completaram a goleada que levaram o Internacional aos 42 pontos. 

Em uma das noite mais frias do ano na capital gaúcha, o Inter entrou acendeu a força do ataque desde o apito inicial e massacrou os adversários. Contudo, o primeiro gol ocorreu apenas aos 38 minutos, quando Johnny aproveitou cobrança de escanteio e abriu o marcador.

Cinco minutos depois, o árbitro de vídeo flagrou pênalti em Alexandre Alemão. Carlos De Pena assumiu a cobrança, e acabou parando na defesa do arqueiro alviverde. Entretanto, Wanderson aproveitou o rebote e ampliou o marcador antes do término da primeira etapa.

No segundo tempo, o time que hoje foi comandado por Sidnei Lobo voltou disposto a massacrar os adversários. Com isso, Johnny fez seu segundo na partida após nova cobrança de escanteio partindo de Carlos De Pena.

O quarto gol também surgiu da mesma maneira, mas acabou sendo anulado pelo VAR. Isso porque o árbitro viu toque de Wanderson antes da bola entrar.

Sobrou tempo para Edenilson iniciar as pazes com a torcida. O camisa 8 aproveitou a nova intervenção do VAR e assumiu a cobrança do segundo pênalti na partida. Com maestria, o volante carimbou a goleada e afundou o Juventude na lanterna do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Inter visita o Corinthians e o Juventude recebe o Avaí. O jogo em Caxias do Sul é no sábado (03.09) e a partida em São Paulo, por outro lado, ocorre no domingo (04).

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 4 x 0 JUVENTUDE

Data e hora: 29/08/2022 (segunda-feira), às 20h (de Brasília) 

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) 

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa/RJ) 

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) 

VAR: Wagner Reway (PB) 

Gols: Johnny, aos 37 minutos do primeiro tempo e aos 3 minutos do segundo tempo (INT); Wanderson, aos 49 minutos do primeiro tempo (INT); Edenilson, aos 48 minutos do segundo tempo (INT) 

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Johnny (Edenilson), De Pena (Pedro Henrique) e Mauricio (Alan Patrick); Wanderson (Taison) e Alemão Técnico: Sidnei Lobo (auxiliar) 

JUVENTUDE: Pegorari; Rodrigo Soares, Ygor Nogueira, Paulo Miranda e Moraes; Elton (Pará), Jadson (Rafinha), Bruno Nazario (Chico Kim) e Paulo Henrique (Guilherme Parede); Felipe Pires (Ruiz) e Isidro Pitta Técnico: Umberto Louzer

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *