https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/06/POLICIA-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM TANGARÁ

PM prende em flagrante cinco suspeitos por sequestro e tortura

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Militar/MT

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante cinco homens, com idades entre 19 e 46 anos, por sequestro e tortura, na noite deste domingo (10.03), em Tangará da Serra. A vítima do crime, de 57 anos, foi encontrada e socorrida pelos policiais.

Por volta de 22h40, a equipe do 19º BPM recebeu denúncias via 190 sobre um sequestro ocorrido na frente de um bar, no bairro Jardim dos Ipês.

De acordo com as informações, quatro homens em um veículo Gol branco teriam descido do carro e colocado a vítima dentro do porta-malas, fugindo no sentido do anel viário da cidade.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Durante as diligências, as equipes policiais foram informadas de que a vítima do sequestro estava pedindo por socorro, próximo do Hospital Regional da cidade. Os militares foram até a região informada e encontraram a vítima, que confirmou ter sido alvo de um sequestro, mas não disse qual teria sido a motivação.

Ainda durante as buscas, os suspeitos foram encontrados dentro do veículo Gol, próximo do bairro Vila Esmeralda. Os criminosos não resistiram à ação e foram presos em flagrante. Mais adiante, um quinto suspeito foi encontrado no bar onde ocorreu o sequestro e também foi detido pela PM.

Diante dos fatos, toda a quadrilha foi conduzida para o Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências. A vítima do sequestro, após reconhecer os criminosos, recebeu todos os atendimentos médicos necessários.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *