https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/341b7a912a66a000c9bb7b80f1b2d699.jpeg

Cuiabá decide hoje vaga à final do Brasileirão de aspirantes contra o Fluminense

Se o time principal está passando apuros na acirrada briga pela manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro -ocupa a 17ª colocação com 26 pontos somados -, a chamada equipe alternativa do Cuiabá está prestes a obter uma classificação inédita.

Na tarde de hoje, às 19h30 (horário de MT), na Arena Pantanal, o ‘Dourado’ comandado por William Araújo enfrenta o Fluminense, pelo segundo e decisivo jogo da fase semifinal do Nacional de Aspirantes.

No primeiro encontro entre os times há uma semana, a garotada do representante mato-grossense amargou derrota de 2 a 1 e está em desvantagem.

Para assegurar uma vaga na final, o Cuiabá terá que vencer o Tricolor das Laranjeiras por dois gols de diferença para obter a classificação de forma direta. Caso o resultado positivo seja por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrentará o ganhador de Vila Nova (GO) e Red Bull Bragantino. A confiança é muita em passar pelo Fluminense.

O técnico William Araújo aposta no bom momento de seu time no Campeonato Brasileiro. Em nove jogos disputados até agora, são sete vitórias, um empate e uma derrota. “Vamos buscar a nossa classificação. Trabalhamos para isso e estamos confiantes”, disse o treinador.

Para o confronto desta tarde, a novidade do ‘Dourado’ será ao retorno do atacante Gustavo Nescau. Ele está liberado para atuar esta noite após ter cumprido suspensão automática. Nescau é vice-artilheiro com quatro gols e é a principal esperança de Araújo em eliminar o Fluminense.

Cuiabá: Vinicius Peruchi, Ricardo Cerqueira, Juan Ojeda, João Maranini e Alexandre Melo (Leo Herrero); JP Iseppe, Gabriel Falcão (Kennyd), Cristhian Rivas e Vinícius Boff (Caio Hilla); Thiaguinho (Marco Antônio) e Rikelme. Técnico: William Araújo.

Fluminense: Gustavo Ramalho, Jhonny, Davi, Cipriano e Marcos Pedro; Wisney (Emanoel), Gustavo Apis (Douglas Nathan) (Wiris), Yago (Edinho) e João Pedro (Gabryel Martins); Alexandre Jesus e Samuel. Técnico: Cadu Antunes.

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *