https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/08/WhatsApp-Image-2022-08-23-at-23.15.32.jpeg

RECURSOS DO FETHAB

EP diz que Marcia reduzirá déficit habitacional e que Mauro mente sobre casas populares

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ednilson Aguiar

O coordenador-geral de campanha da candidata ao governo, Marcia Pinheiro (PV), Emanuel Pinheiro, afirmou que ao contrário do atual governador do estado, Mauro Mendes, Marcia irá trabalhar para construir casas populares para Mato Grosso, reduzindo o déficit habitacional que aflige mais de 40 mil famílias.

Emanuel diz que o governador tem falado que entregou mais de duas mil casas populares aos moradores de Várzea Grande, o que não é verdade, e que ele tem usado a falsa informação para se beneficiar durante campanha eleitoral.

“O atual governo não faz política, ele faz negócios, eu já denunciei alguns, já denunciei a respeito do BRT, o porquê quer mudar, e denunciei alguns pedágios também. Isso eu fiz para mostrar pra população que esse Governo não pensa na população, só pensa nele, na sociedade deles, no que eles vão fazer para se dar bem com tal investimento, e ficam mentindo para as pessoas. O Fethab [Fundo Estadual de Transporte e Habitação] é para a manutenção de vias pavimentadas e não pavimentadas, bem como para a habitação, e é por isso que tem ‘Hab’ no final. Só que não foi feita nenhuma casa popular, com os bilhões do Fethab. E agora diz que fez 2 mil casas?”, indagou.

Conforme o coordenador, Marcia irá trabalhar na direção oposta, o que significa construir novas casas populares em Mato Grosso, bem como ampliar os investimentos do Fethab também para setor da Agricultura Familiar.

“Com relação a habitação, Marcia já falou que o que não foi feito durante esses quatro anos, ela vai fazer em sua gestão. Vai utilizar o recurso do Fethab para o que realmente foi feito para ser usado. Já é uma demanda que ela me falou ter ouvido durante as visitas ao interior do Estado, que as pessoas ouviram promessas de casas, que iam conseguir sair do aluguel, mas que isso não aconteceu. Como que um Governo pode dizer que está no azul, com bilhões em conta e deixa as pessoas passando por esse tipo de situação? Sem contar a fome que vem assolando parte da população, enquanto Mauro trabalha para agradar os ricos”, criticou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de setembro de 2022 às 17:48:24