https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/d4f158f378c068519de0846b28194c3b.jpeg

Dois homens são presos pela Polícia Civil por sequestro e tortura de casal em Querência

Dois homens autores de um crime de sequestro e tortura cometido contra um casal no município de Querência (945 km a nordeste de Cuiabá) foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (03.10), poucas horas após a comunicação do crime. Um adolescente de 15 anos que também estava envolvido na ação foi apreendido pela Polícia Militar.

Os suspeitos de 22 e 18 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura mediante sequestro e corrupção de menores. 

As diligências iniciaram após as equipes policiais serem acionadas sobre um casal que estava pedindo ajuda depois de ter sido sequestrado e amarrado em um brejo na entrada da cidade.

Segundo informações, as vítimas de 21 e 23 anos estavam em uma festa, quando foram abordadas pelos suspeitos, que passaram a acusar o casal de ter subtraído uma bicicleta e também de fazer parte de uma organização criminosa rival.

Mesmo negando os fatos, as vítimas foram levadas para uma quitinete onde foram agredidas fisicamente e depois encaminhadas para o brejo, onde foram amarradas e ouviram os suspeitos dizerem que buscariam uma arma para matá-las.

As vítimas conseguiram fugir, momento em que pediram ajuda a um terceiro e acionaram a Polícia. A equipe da Polícia Militar realizou rondas na região conseguindo apreender o adolescente que confessou o envolvimento nos fatos.

Na delegacia, as vítimas foram ouvidas e com base nas informações passadas, os policiais civis conseguiram identificar os suspeitos, que foram presos durante diligências ininterruptas após a comunicação do crime, sendo posteriormente reconhecidos pelas vítimas.

Segundo o delegado de Querência, Danilo Rodrigues, possuem diversas passagens criminais na cidade e já eram monitorados pela Polícia. Diante dos fatos, foi representado pelo pedido de internação do menor infrator e pela conversão da prisão em flagrante dos suspeitos em preventiva.

Fonte: PJC MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *