https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/7566184d54951b83d92280320c35fadf.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Polícia Militar prende três homens e recupera veículo furtado em Cuiabá

Policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá prenderam em flagrante três homens, de 24, 25 e 27 anos, por furto de um veículo, neste sábado (08.10). Na rápida ação policial, o carro levado no crime foi recuperado e devolvido para a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 1º BPM recebeu informações sobre uma situação suspeita, em um posto de combustível, onde três homens, ao abasteceram um Jeep Compass, demonstraram nervosismo e não sabiam onde estava a tampa de combustível do automóvel.

Ao mesmo tempo, foram repassadas informações sobre um veículo, com as mesmas características, que havia sido furtado na avenida Isaac Póvoas. Em verificação, foi constatado que se tratava do mesmo carro, momento em que as equipes do 1º BPM montaram cerco no posto de combustível e realizaram abordagem ao veículo e os ocupantes.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o trio. Questionados sobre a procedência do veículo, um dos criminosos confessou que teria furtado o carro no bairro Popular.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências. O proprietário do veículo foi informado sobre a recuperação do carro e foi até o local fazer a recuperação do automóvel.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *