https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/f27e71d2285f8796c87cc8fc0645fcdf.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

Trio é preso com mais de 120 porções de entorpecentes em Rondonópolis

Policiais militares da 14ª Companhia Independente prenderam, na noite deste domingo (09.10), três homens por tráfico de ilícito de drogas e apreenderam 123 porções de maconha e pasta base de cocaína, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), durante patrulhamento pelo bairro Vila Rica, flagrou dois suspeitos comercializando drogas em frente a uma residência. 

Neste momento, quando avistaram os militares, a dupla tentou despistar a equipe, saindo rapidamente um para cada lado, sendo detidos em seguida.

Durante abordagem, os suspeitos confessaram o tráfico de entorpecentes e afirmaram que no interior da casa havia mais drogas. Acompanhado dos suspeitos, os policiais entraram na casa e flagraram um terceiro comparsa. 

No local, foram encontrados 70 porções de cocaína, 53 de maconha, R$ 358 em espécie e diversos materiais utilizados para embalagem e venda dos entorpecentes. Além disso, os policiais encontraram cinco máscara Anonymous – grupo de hacktivistas.

O trio, os entorpecentes e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *