DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Um jovem de 22 anos, foi esfaqueado pelo colega de trabalho de 47 anos, durante uma briga, em uma fazenda, em São José do Xingu (951 km de Cuiabá), no último domingo, 9 de outubro. O motivo da discussão entre os funcionários foi pela chave da caminhonete. Os dois estavam em uma festa e se desentenderam ao voltar para casa.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo gerente da fazenda, informando que os dois funcionários haviam entrado em vias de fato. Segundo o suspeito, a vítima, deu um soco em seu rosto, após tentar pegar a chave da caminhonete.
Ao retornar para a fazenda, o suspeito disse ao gerente que se visse o colega em sua frente as coisas não ficariam bem. Em seguida, o jovem retornou a fazenda, mas foi alertado para voltar a cidade a fim de evitar problemas maiores.
Ao tentar sair em uma motocicleta, a vítima foi abordada pelo suspeito que o golpeou nas costas com uma faca. A vítima foi socorrida por outro funcionário da fazenda e levada ao pronto atendimento. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.
O outro homem ficou aguardando a chegada da polícia e também apresentava lesão no olho, com sangramento, e também foi levado ao pronto atendimento e depois para a delegacia, a fim de prestar esclarecimentos.