DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
redacao@matogrossomais.com.br
Genuir de Barros, 67 anos e Marcelo de Barros, 37 anos, pai e filho, parentes da ex-amante do marido de uma gestante, foram assassinados a tiros por ela, na tarde do último sábado, 22 de outubro. O caso foi registrado na zona rural de Terra Nova do Norte (630 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a gestante invadiu a casa das vítimas na intenção de assassinar a mulher que havia se relacionado com seu marido. Mas ao chegar na casa, o pai e o irmão da mulher saíram em sua defesa e acabaram sendo executados.
Segundo testemunhas, além da gestante, os pais dela também estavam no local e ajudaram a suspeita a agredir a vítima feminina. A vítima disse aos policiais, que foi agredida por ciúmes, e que quando se relacionou com o marido da mulher, o mesmo estava separado da suspeita.
O Pivô da briga (marido da suspeita) chegou na casa das vítimas pouco tempo depois da suspeita e a chamou para irem embora, porém, a mulher foi até o veículo de seu esposo e pegou a arma, que estava guardada no porta-luvas.
Em seguida, os suspeitos fugiram do local do crime, já o marido da gestante ficou e levou o irmão da ex-amante ao hospital, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou na unidade hospitalar.
Tanto a suspeita quanto seu marido e seus pais estão foragidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.