https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/11/dd6d0ec1976e38c87beeeb5a7aa8aafb.jpeg

MXF lança linha 2023 de suas motos


MXF 300TS estreia na linha 2023 e conta com motor motor de 2 tempos, monocilíndrico, refrigerado à água e 300 cm³.
Divulgação

MXF 300TS estreia na linha 2023 e conta com motor motor de 2 tempos, monocilíndrico, refrigerado à água e 300 cm³.

A MXF Motors anunciou recentemente a nova linha 2023 de suas motos, composta pelas 250TS (2 tempos), 300RXS (4 tempos) e a estreante 300TS (2 tempos). Os preços partem de R$ 33.990, R$ 34.500 e R$ 43.700, nessa ordem.

Entre as principais mudanças, está no novo design mais arrojado , mas sem perder a clássica pegada off-road da MXF, e de suas características originais.  Outra novidade são os gráficos, projetados pela Renova Grafix.

Já a nova 300TS , vem para agregar a linha uma nova opção para quem prefere um desempenho superior. Para isso, o modelo conta com motor de 2 tempos , monocilíndrico, refrigerado à água e 300 cm³. Completa esse conjunto uma excelente embreagem de acionamento hidráulico, novidade na linha off-road MXF.

O modelo conta com suspensão dianteira duplo cartucho, da SZC, com regulagem de compressão e retorno e válvula de alívio de ar (310 mm), enquanto que na suspensão traseira, também SZC, a regulagem se dá através de pré-carga da mola e ajustes de compressão e retorno (300 mm).

De acordo com a fabricante, a moto foi acertada pelos preparadores Zoim Racing, da Trail Land BH, e Netinho, da Motofire, também testada pelos pilotos Patrick Capila, Jean Zandonadi e Felipe Legarrea, da Equipe Oficial de Enduro FIM da MXF.

Além disso, a 300TS conta com painel digital, partida elétrica e pedal, farol de led exclusivo, quadro de aço cromo-molibdênio de alta resistência, carburador 38mm, e freios (dianteiro/traseiro) hidráulicos, com pistão duplo e discos ventilados (260 e 220mm), proporcionando agilidade e economia para o usuário.

FICHA TÉCNICA DA 300TS:

MOTOR

2 tempos, monocilíndrico, refrigerado à água

Cilindrada: 300 cm3

Lubrificação: Pré-Mix Óleo 2 tempos tipo sintético no combustível

Ignição: CDI

Válvula de escape: Mecânica com ajustes manuais de abertura

Partida: Elétrica e pedal

DIRIGIBILIDADE

Sistema de transmissão: 6 velocidades

Câmbio: 6 marchas banhado em óleo Embreagem: Multidiscos banhados em óleo

SUSPENSÃO E FREIOS

Suspensão dianteira: Câmara dupla SZC com regulagem de compressão e retorno e válvula de alívio de ar (310 mm)

Suspensão traseira: SZC com regulagem de pré-carga da mola e ajustes de compressão e retorno (300 mm)

Freios (dianteiro/traseiro): Hidráulicos, pistão duplo e discos ventilados (260 e 220mm)

DIMENSÕES E CAPACIDADE

Dimensões: 2.180 x 830 x 1300 mm

Entre-eixos: 1.490 mm altura do assento: 940 m vão livre do solo: 330 mm Peso seco: 108 kg

Pneu roda dianteira / traseira: BORILLI medidas: diant.: 80/100-21 (1.60-21) / tras.:100/90-18 (2.15-18)

Capacidade do tanque: 9,3 l

Capacidade de carga: 150 kg

Fonte: IG CARROS

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *