DA REDAÇÃO
[email protected]
Um homem, 33 anos, foi preso e mais de 760 tabletes de substância análogas à maconha apreendidos na noite desta quarta-feira, 16 de novembro, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O suspeito ao perceber a aproximação dos militares saiu correndo.
Assim que os militares conseguiram deter o homem e apreenderam dois tabletes de maconha, em uma embalagem azul, descrita “amostra”.
O suspeito, então, afirmou que os entorpecentes seriam vendidos. Questionado se havia mais tabletes, o suspeito apontou endereços nos bairros Carrapicho, Manga e Construmat, no entanto, em diligência nos locais, não foram encontrados nenhum ilícito. Ainda durante entrevista aos militares, o suspeito relatou haver mais drogas em uma casa no bairro Dom Orlando Chaves.
A equipe, novamente, se deslocou para o local informado e durante varredura, encontraram diversos tabletes espalhados por um dos cômodos e pelo quintal da residência.
O suspeito afirmou que a carga estava na casa há três dias e que era o responsável pela venda e distribuição dos entorpecentes. Ele ainda ressaltou que cada tablete é avaliado em R$ 1.700 mil, equivalendo a R$ 1,3 milhão total da carga.
O suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.