DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
A jovem Bárbara Letícia Silva Pereira, 19 anos, foi perseguida e executada na tarde deste domingo, 27 de novembro. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica. O caso foi registado em uma via pública, em Canabrava do Norte (990 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, além da jovem, outros dois homens também foram perseguidos e baleados A vítima ainda tentou fugir do atirador, mas foi alcançada próximo de uma represa, onde morreu.
Uma equipe de socorristas, foi acionada e constatou o óbito da jovem e socorreu, um dos baleados conseguiu chegar até a ambulância, onde foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal.
Os policiais foram informados haver um terceiro que sofreu ferimentos e já estava no atendimento hospitalar. Os dois feridos foram encaminhados para atendimento médico em Confresa. Não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Vídeo de uma câmera de segurança, mostra o momento em que a vítima está na rua com um homem e são abordados. O corpo de Bárbara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo: