DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O cardápio do Serafina escalou um time de peso de petiscos, pastéis de queijo e carne, isca de filét à milanesa ou ao molho de mostarda e bolinho de carne.
Claro que o finger food está carregado de chopp em dobro bem gelado. Para não perder nenhum lance em campo TVs e telão complementam a confortável estrutura para torcer para nossa Seleção verde e amarela.
O duelo será especial, afinal é a pela última rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Nossos craques enfrentam as 15 horas, horário local, a Seleção Camaronesa.
“Aqui em nossa casa todos ficam com visão privilegiada no telão ou nas Tvs, vibrando e agitando em cada bela jogada da nossa Seleção Brasileira”, garante Ronaldo Poiatti, gestor Centro-Oeste do Serafina.
A casa mantém ainda todo o serviço de atendimento ainda no horário do almoço, sem modificar ou limitar as opções de pratos.
“Já temos reservas para o almoço, alguns clientes esticaram o almoço para mais tarde, às 13h30 para permanecer durante o jogo, é um opção de esticada para quem sai do trabalho e não retorna mais”, sugere Poiatti.