https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Design-sem-nome-24.jpg

LUTO NA IMPRENSA

Jornalista morre após ficar internado em Cuiabá

Arquivo Pessoal

O fotojornalista Edmar Maurício Barbant, 61 anos, morreu neste domingo, 4 de dezembro. Ele estava internado no Hospital Santa Rosa, onde fazia tratamento contra um câncer no intestino.

Maurício era fotógrafo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e deixa duas filhas e a esposa Maria Barbant, assessora de imprensa na Prefeitura de Cuiabá. Natural de Dracena (SP), Barbant chegou em Mato Grosso em 1984 e passou por diversas redações de jornais e assessorias de comunicação.

Tanto a Prefeitura quanto o Governo do Estado, lamentaram a morte do jornalista.

“Maurício foi sempre honrado e empenhado naquilo que fazia. Deixou sua marca como grande profissional da comunicação e, principalmente, como um amigo. Nosso desejo é que todos os amigos e familiares sejam abraçados pelo Senhor e consolados por Ele”, disse Emanuel.

“Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do fotógrafo Maurício Barbant na noite de hoje. Mato Grosso perde um grande profissional. Desejamos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, e conceda forças neste momento”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

A secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, também prestou condolências pelo falecimento do jornalista. “Barbant foi um grande fotógrafo e um colega querido por muitos na profissão. Que Deus possa consolar os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza”, manifestou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *