DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
O que era para ser um show de comemoração pelo aniversário da cidade de Juara (716 km de Cuiabá), acabou antes mesmo de começar, na madrugada deste sábado, 17 de dezembro. A dupla Maiara e Maraisa cantavam sua 5ª música, quando três policiais interromperam o show com uma sequência de tiros.
Segundo informações preliminares, um dos militares que estava à paisana, foi chamado para intervir em uma briga no momento do show. Dois já foram identificados. Vídeos que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o policial começa a atirar e quando os colegas tentam tirar a arma da mão dele.
Conforme testemunhas, os seguranças do evento só intervieram na confusão após o tiroteio, antes, no momento da briga se mantiveram afastados.
Em nota, a Polícia Militar informou que por meio da Corregedoria-Geral, tomou conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17.12), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos.
Veja vídeos: