DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
Duas travestis foram esfaqueadas na manhã de domingo, 1º de janeiro, após uma divergência no valor cobrado pelo programa com uma das garotas. O caso foi registrado no edifício Liege Cristina, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse aos policiais haver combinado um programa com uma das travestis e que a outra teria ido por conta própria, dizendo que não cobraria. O valor combinado inicialmente era de R$ 190, e após finalizar o programa, as travestis disseram o valor a ser pago era de R$ 4 mil.
Os três iniciaram uma discussão e uma das vítimas começou a quebrar objetos dentro do apartamento do suspeito. O homem então pegou uma faca e atingiu as vítimas, uma, no tórax e a outra no abdômen. Logo em seguida, o próprio suspeito acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O atual estado de saúde delas não foi divulgado. Já o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.