https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/01/1075042e6d7734df27951ef31e89bf5e.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

PROGRAMA CARO

Travestis são esfaqueadas após programa em Cuiabá

REPRODUÇÃO

Duas travestis foram esfaqueadas na manhã de domingo, 1º de janeiro, após uma divergência no valor cobrado pelo programa com uma das garotas. O caso foi registrado no edifício Liege Cristina, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito disse aos policiais haver combinado um programa com uma das travestis e que a outra teria ido por conta própria, dizendo que não cobraria. O valor combinado inicialmente era de R$ 190, e após finalizar o programa, as travestis disseram o valor a ser pago era de R$ 4 mil.

Os três iniciaram uma discussão e uma das vítimas começou a quebrar objetos dentro do apartamento do suspeito. O homem então pegou uma faca e atingiu as vítimas, uma, no tórax e a outra no abdômen. Logo em seguida, o próprio suspeito acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O atual estado de saúde delas não foi divulgado. Já o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de janeiro de 2023 às 17:26:53
  • 2 de janeiro de 2023 às 17:07:38