https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/12/3b936b2fa5b0fd3f93b0cb104e039cf2.jpeg

BRUTALIDADE

Criminosos arrancam parte da língua de adolescente em MT

Polícia Civil-MT

Uma adolescente, 15 anos, teve parte da língua arrancada após se recusar a dizer onde estava seu namorado, que supostamente seria membro de uma facção criminosa. I caso foi registrado em Tangará da Serra (251 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira, 12 de janeiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente procurou a delegacia informando que cinco criminosos invadiram sua residência, sendo um deles armado e perguntaram onde estava sua filha, pois queriam informação a respeito do namorado da adolescente, que supostamente é integrante de uma facção criminosa rival.

Diante de ameaças, os suspeitos cortaram um pedaço da língua da adolescente e fugiram levando o celular da menor, após ela afirmar que não sabia do paradeiro do namorado.

A adolescente foi encaminhada para uma unidade de saúde. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Após ser apresentado fotos de vários suspeitos, a adolescente reconheceu um que seria menor de idade. Durante a investigação, os investigadores receberam a informação de que um ponto de tráfico que estava sendo monitorado era também a casa de apoio para os suspeitos de torturar a adolescente.

Quatro suspeitos de 20,22,25 anos foram presos em flagrante e o adolescente de 17 anos apreendido pelos crimes de: tortura cometida contra menor de idade, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *