DA REDAÇÃO
[email protected]
Durante as buscas na casa de Calos Alberto Bezerra, filho do deputado Carlos Bezerra (MDB), na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, os investigadores encontram escutas e rastreadores, na casa do suspeito, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Calos ou ‘Carlinhos’ como é conhecido, matou a ex-mulher Thays Machado, 44 anos com três tiros e o então namorado dela, também com três tiros.
Segundo o delegado que investiga o caso, Marcel Oliveira, em um escritório montado na casa do suspeito encontraram gravadores e equipamentos que monitorava a localização da vítima, assim como os contatos telefônicos que ela tinha em vida.
“As buscas foram proveitosas. Conseguimos comprovar que o suspeito estava perseguindo a vítima. Achamos rastreadores, gravadores e diversas provas de que o suspeito vinha monitorando os passos da vítima, como, por exemplo, as geolocalizações, por meio de aplicativo, da vítima”, disse.
A equipe da DHPP chegou na casa de Carlinhos por volta das 10h e só deixou o local depois das 12h. Foi preciso chamar um chaveiro para abrir cofre no escritório do filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB). Como o empresário está preso preventivamente na Penitenciária Central do Estado (PCE), seu advogado, Carlos Faiad, acompanhou o cumprimento do mandado de busca e apreensão.