https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Emanuelzinho.jpg

GOVERNO LULA

Emanuelzinho é escolhido para ser vice-líder na Câmara Federal

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Ednilson Aguiar/ O Livre

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto – Emanuelzinho (MDB), aceitou o convite e agora é vice-líder do Governo Lula na Câmara dos Deputados. A definição foi feita na manhã desta quinta-feira (02).

“Estou muito honrado e claro, é um compromisso importante que com certeza terá toda a minha dedicação. A nossa meta é trabalhar fortemente na articulação da base no Congresso Nacional, em plena sintonia com os movimentos populares e o setor produtivo, para que lutemos contra a fome, a desigualdade, voltar a atenção ao meio ambiente e busquemos o desenvolvimento econômico e geração de emprego, para que haja qualidade de vida para nossa gente”, disse o deputado.

Emanuelzinho reuniu com o atual líder do Governo Lula, o deputado federal José Guimarães (PT-CE) e em seguida deve reunir com Lula, no Planalto.

Posse 

Emanuelzinho tomou posse na Câmara, em Brasília, nesta quarta-feira (1). Ao seu lado estava o seu pai, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e sua mãe, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV).

Este é o segundo mandato com parlamentar federal do emedebista, em 2018, quando foi eleito pela primeira vez, aos 23 anos, Emanuelzinho entrou para história como o deputado federal mais jovem de Mato Grosso.

Pinheiro Neto é um dos oito parlamentares eleitos para esta legislatura. A bancada mato-grossense é composta por Amalia Barros (PL); Fábio Garcia (União); Abílio Junior (PL); Coronel Fernanda (PL); Coronel Assis (União); Emanuelzinho (MDB); Juarez Costa (MDB); José Medeiros (PL).

Veja Mais

Um comentário em “Emanuelzinho é escolhido para ser vice-líder na Câmara Federal”

  1. Edemir disse:

    Olha, vou dizer uma coisa. Quanto é o ingresso para este circo Brasil.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de fevereiro de 2023 às 12:21:45