DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
Márcia Maria Albuquerque, 52 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atropelada na tarde de quarta-feira, 1º de fevereiro e morreu na noite desta quinta-feira (2), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A vítima estava em uma moto quando um veículo Gol, passou por cima dela e da filha, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá, logo após a Ponte sobre o rio Coxipó.
A condutora do veículo é uma jovem de 20 anos que já foi identificada. Ela não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e está gestante. Segundo a Polícia Civil, a jovem confessou que estava conduzindo o carro pela avenida, quando se distraiu com o celular e atingiu a moto, causando o atropelamento das vítimas.
Ainda conforme a PJC, a filha de Márcia também ficou gravemente ferida, mas não foi informada seu atual estado de saúde.
O caso foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos. Nas imagens é possível ver o momento em que um carro avança para cima das vítimas e foge logo em seguida, sem prestar socorro.
Com a morte de Márcia, a condutora responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo, além dos crimes de lesão corporal, fuga de local de crime e omissão de socorro, segundo informou a polícia.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Cuiabá.
Veja o vídeo: