DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O ministro da Agricultura e Pecuária (MAPA), Carlos Fávaro (PSD), se envolveu em uma briga de WhatsApp com o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (Republicanos), nesta segunda-feira (27), onde os dois trocam farpas e se xingam.
A confusão tomou conta de um grupo de WhatsApp chamado “Amigos para Sempre”, onde um cidadão postou uma informação para ofender o senador e o chamou de “imundícia”, o prefeito emendou um comentário no qual dizia que o senador é “muito safado”.
Imediatamente chegou ao conhecimento do ministro o print da tela das conversas, com os comentários contra a sua pessoa, que revidou.
Fávaro reenviou o comentário ao prefeito e disse, “Olha aqui, rapaz, você pode discordar dos meus posicionamentos, mas ataques pessoais eu não admito”. Disse.
A repercussão negativa do debate, fugiu do controle e Barcelos gravou um vídeo mandando um recado ao ministro.
Alcino chamou Fávaro de traidor, diz que tem um vídeo do senador implorando perdão ao prefeito e que o ministro tem a agricultura do Brasil inteiro para cuidar, e está preocupado com grupo de WhatsApp do interior do Estado de Mato Grosso.
Veja o vídeo