https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/08/30-Juri-Cotriguacu.jpeg

NÃO ACEITAVA O FIM

Homem ameaça ex e parentes de morte e acaba preso em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Foto/Reprodução

Um homem, 28 anos, foi preso após ameaçar a ex-mulher de 38 anos, com áudios, vídeos e imagens, usando o aplicativo WhatsApp. A detenção ocorreu após uma ação conjunta da Polícia Civil de Arenápolis e a PM de Nova Marilândia nesta quinta-feira, 2 de março.

Nesta sexta-feira, policiais civis e militares cumpriram o mandado de busca, deferido pelo Juízo da Comarca de Arenápolis, e no veículo do suspeito foi encontrado o facão que ele ameaçou a vítima e também seus parentes.

O suspeito, disse a mulher que se a encontrasse, iria matá-la e também que mataria toda a família dela, caso não retornasse o relacionamento. Ele dizia que cometeria o crime com disparos de arma de fogo e com um facão.

Após a identificação do local onde estaria o suspeito, a PM pediu apoio à Delegacia de Polícia de Arenápolis. O delegado Hugo Abdon, acompanhado da equipe de investigação, foi ao local e fez a prisão em flagrante do suspeito.

O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica contra a mulher, posse de drogas para uso pessoal e desacato. Ele tem 12 registros policiais, sendo que um delas por violência doméstica e diversas por tráfico de drogas.

Após o procedimento do flagrante, o delegado de Arenápolis representou pela prisão preventiva e também busca e apreensão na residência do preso, para verificar eventuais armas que seriam utilizadas por ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de março de 2023 às 19:25:23