https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/IMG_1871.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

OPORTUNIDADES

Sine disponibiliza mais de 2,3 mil vagas de emprego nesta semana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

João Reis

O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), disponibiliza, nesta semana, 2.311 novas oportunidades de emprego para profissionais que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 35 postos do Sine-MT instalados em 31 municípios do Estado, com os documentos pessoais e o comprovante de residência.

Entre os municípios com mais vagas, Diamantino (183 km de Cuiabá) continua na liderança, com 543 postos de trabalho.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Dentre elas: operador de processo de produção (200), cortador de carne em mataduro (150), auxiliar de desossador (100), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (16), motorista carreteiro (15), vendedor interno (4), soldador (1) e produtor agrícola polivalente (1).

Em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), o Sine-MT disponibiliza 224 vagas, como: servente de obras (57), pedreiro (37), auxiliar de limpeza (36), seringueiro (10), carpinteiro (10), operador de caixa (8), armador de estrutura de concreto armando (5), encanador (5), azulejista (5),  mecânico de automóvel (3) e cuidador de idosos (1).

O município de Privamera do Leste (242 km de Cuiabá) contabilizou 194 postos de trabalho disponíveis. Entre as oportunidades estão: coletor de lixo (50), trabalhador da avicultura de postura (50), auxiliar de linha de produção (33), motorista de caminhão (15), motorista de caminhão-betoneira (5), ajudante de carga e descarga de mercadoria (5), porteiro (4), vendedor interno (1), padeiro (1) e auxiliar administrativo (1).

Ao público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande estão abertas 205 vagas em áreas como: auxiliar de limpeza (55), motorista de ônibus urbano (11), consultor de vendas (10), mecânico de motocicletas (10), atendente de balcão (6), eletricista (5), vendedor pracista (5), armador de ferragens na construção civil (4), vigia noturno (2), técnico de mineração (2), técnico em segurança do trabalho (2), técnico de auxiliar contábil (1), auxiliar de confeitaria (1), recepcionista secretária (1), sushiman (1), profissional de educação física na saúde (1), salgadeiro (1) e lavador de carros (1).

Também estão disponíveis vagas para as pessoas com deficiência (PCD) distribuídas entre 19 vagas, como: auxiliar de linha de produção (9), serventende obras (6) e pedreiro (4).

Quem tiver interesse também pode verificar as vagas ofertadas acessando o portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do Seguro-Desemprego, de atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência. Na região metropolitana, o horário de atendimento das unidades do Sine localizadas nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no posto do Sine, instalado no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Confira a relação das vagas de emprego em anexo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *