https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/12/palacio_3_MEV_-3709.jpg

CAOS NA SÁUDE

Governo de MT nega ter feito ‘convite’ para advogado ser interventor

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Marcos Vergueiro/Secom-MT

Conforme matéria publicada no site Mato Grosso Mais, a respeito de um possível convite do governador Mauro Mendes (UB), ao advogado Pio da Silva, para atuar como interventor da Saúde de Cuiabá, o Governo esclarece que.

“Não houve nenhuma conversa e nenhum convite da parte de Mauro Mendes ao Dr. Pio da Silva para assumir a intervenção na saúde de Cuiabá”.

O assunto ganhou repercussão na manhã desta terça-feira (14), após publicação da seguinte notícia; Advogado Pio da Silva nega pedido de Mauro Mendes para ser interventor da Saúde, em Cuiabá.

Pio expôs “que não houve um pedido formalizado pelo governador e nem mesmo um convite. Porém, como são vizinhos e amigos, o governador perguntou durante uma conversa entre os dois, se ele teria condições de assumir a intervenção”.

“Eu sou muito amigo do governador e eu fui bastante sincero que não tinha condições de assumir, já que eu tenho um escritório com vários funcionários e tenho meus clientes. E, caso eu assuma um posto desse porte, eu preciso me afastar das minhas funções, fato este que poderia comprometer meu trabalho”, explicou.

Já no início da tarde desta terça, a Secretaria de Comunicação enviou um comunicado para a redação do Mato Grosso Mais.

“Sobre a matéria “Advogado Pio da Silva nega pedido de Mauro Mendes para ser interventor da Saúde, em Cuiabá”, divulgada pelo site Mato Grosso Mais, o Governo de Mato Grosso esclarece não ser verdade e que o convite para ser interventor nunca foi feito ao referido advogado”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de março de 2023 às 11:53:29