https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/carol-dieckmann.jpg

60 ANOS DE XUXA

Carolina Dieckmann relembra história inusitada na infância em nave da Xuxa

Ju Coutinho/GNT

Sasha e Xuxa são as convidadas do Que História é Essa Porchat? que vai ao ar nesta terça-feira, dia 21 de março. Com uma energia incrível, dancinhas e até direito a parabéns para comemorar os 60 anos que a Rainha dos Baixinhos completa no próximo dia 27, a apresentadora e sua filha se divertiram com lembranças inusitadas e engraçadas em um programa especial demais. Quem é fã vai pirar. Quem não é, vai ficar!

No palco, para completar, Andréa Veiga, a primeira paquita, Carolina Dieckmann, fã número 1 da apresentadora, e Mariana Richard, que foi uma das irmãs-metralha no “Xou da Xuxa”, também revelaram suas histórias com a loira. Teve até casamento de fã no palco celebrado por Xuxa. Que história é essa?

Carolina Dieckmann representa toda uma geração dos anos 80 e 90. Quem não tinha o sonho de ir embora com a Xuxa na nave? A atriz contou sua história inesquecível de fã e arrancou risadas da plateia:

“Tinha uma tia que trabalhava na Globo e fui umas três vezes ao Xou da Xuxa. Ver de perto a Xuxa era a sensação de ver ET, não existia no mundo mais linda, mais perfeita. Me lembro de ter uma sensação de estar com alguém que não era daqui.”

“Fui para o disco voador com ela e pensei: ‘Para onde eu vou? Será que vai sair na casa dela?’ Largo minha vida inteira para ir morar com a Xuxa. Lembro que ela ficava ajeitando a gente uns dois minutos dentro da nave e achei de verdade que estava indo embora do planeta com ela.”

E pensa que parou aí? Ainda no papo sobre a icônica nave, Xuxa relembrou uma pergunta feita por uma criança. “Tua nave passa por Nova Iguaçu?”, divertiu-se, citando um município do Baixada Fluminense.

Andréa Veiga tem várias lembranças com Xuxa. No programa, ela contou um perrengue durante uma apresentação.

“A gente estava acostumada a fazer show para 80 mil pessoas e fizemos um que tinham 35. Ela aproximou esse público e deixou todas essas pessoas em volta de uma bolinha, que era o palco. Imagina a gente cercada de 35 mil pessoas? Não tínhamos como sair dali”, relembrou.

“Achei pouco e eu estava longe das pessoas e queria ficar perto. O Sylvinho Blau-Blau tirou a camiseta e falou: ‘Calma, gente'”, completou Xuxa às gargalhadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *