DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra dois menores, um de 15 e 16 anos, assaltando e fazendo funcionários e clientes de reféns em uma lan house, para pagar dívidas de entorpecentes, na tarde dessa segunda-feira (20), no Município de Sinop.
Na filmagem é visível ver os dois apontando arma para um funcionário que estava sentado no caixa, em seguida o dono do estabelecimento é rendido por outro rapaz da camisa verde.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla chegou invadindo a lan house e fazendo como reféns funcionários, o dono e o clientes que estavam no local.
Os adolescentes obrigaram as vítimas a fazerem transferências por meio do Pix para outra conta bancária, afirmando que o dinheiro seria para pagar uma quantia de entorpecentes que um dos adolescentes devia.
Um dos sujeitos apontou a arma para uma criança de 8 anos, ameaçando atirar na cabeça, caso não conseguissem o que queriam. Algumas das vítimas conseguiram fugir e uma delas se escondeu no banheiro para acionar a Polícia Militar.
Os agentes foram até o estabelecimento e conseguiram apreender os menores.
Os dois foram encaminhados para a delegacia.