https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/captura-de-tela-2023-03-17-102933.jpg

DESVIO GRADUAL

Gisele emociona em entrevista sobre divórcio: ‘Acreditava em contos de fadas’

Reprodução / Instagram

Gisele Bündchen deu sua primeira entrevista após se divorciar de Tom Brady em outubro de 2021 para a revista Vanity Fair, em ensaio realizado na Costa Rica, onde a supermodelo mora em uma mansão. A top está de luto pela “morte do meu sonho”, disse ela na conversa. Foram 13 anos de casamento com o ex-jogador da NFL.

“É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um certo jeito, e você fez tudo que podia, sabe?”, contou ela com a voz falha. Ela se desculpou, pressionando a ponta dos dedos nos olhos, que ficaram rosados e lacrimejantes. Bündchen recomeçou: “Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grato por ter feito isso.”

“Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho”, acrescentou ela. “Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, explicou a mãe de Vivian Lake, de 9 anos, e Benjamin Rein, de 12.

Bündchen ainda disse que “não querer ser limitada” e que quer “abrir as asas e voar.” Na entrevista, ela relatou sobre sua decisão de usar sua energia para ser esposa e mãe. Ela parou de andar na passarela em 2015 e, alguns anos depois, mudou-se de sua antiga casa em Boston para a Flórida.

“Quando nos mudamos para Tampa, eu nunca tinha estado lá antes”, diz Bündchen. “Acabei de chegar e essa era a minha vida.”

Antes de conhecer o ex-marido, ela trabalhava 350 dias por ano, desde que foi descoberta em um shopping de São Paulo aos 13 anos. Em dezembro de 2006 – um ano depois que ela terminou com Leonardo DiCaprio – os dois se conheceram em um “encontro às cegas” por um amigo em comum. No minuto em que a modelo viu Brady no bar, ela “soube imediatamente”, disse ela em entrevista anterior.

“Quando conheci Tom, eu tinha 26 anos e queria uma família. Eu me senti tão pronta”, disse ela.

Término com Brady

A modelo indica que o término foi um desvio gradual entre ela e Tom, que antecede a aposentadoria do ano passado. “Às vezes vocês crescem juntos; às vezes você se distancia”, diz. “Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio.”

Histórias falsas

À revista, Gisele contou o que realmente a deixa chateada – levando-a novamente à beira das lágrimas. “As pessoas têm criado histórias falsas sobre mim desde o início do divórcio”, o ódio por trás dessa suposta campanha. Ver mentiras sendo criadas o tempo todo sobre você não é fácil.”

Ela decide “pegar o caminho certo” pelo bem de seus filhos. “Sou uma garota simples que quer estar na natureza – me deixe em paz. Só quero fazer meu trabalho e criar meus filhos em paz”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *