DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
A casa de um policial militar foi assaltada por três homens armados, na noite dessa quinta-feira (23), em Itiquira (358,4 km de Cuiabá). Durante a fuga dois criminosos morreram em troca de tiros com a Polícia Militar, um terceiro comparsa não foi localizado.
Durante ação os criminosos torturam com extrema violência a família do PM, que estava sendo feito de reféns, enquanto objetos da residência e dinheiro no R$7.360,95 foram colocados no carro da família, que foi usado como fuga pelos criminosos.
Conforma o boletim de ocorrência, os criminosos fugiram sentindo Município de Rondonópolis, em um determinado distância, um cerco da Polícia Militar foi vista pelos homens, que iniciou uma fuga para não ser preso.
Um dos homens que estava no banco de motorista fugiu e o outro comparsa desceu do carro iniciando um tiroteio com os polícias, durante a ação, o primeiro criminoso foi baleado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do indivíduo no local.
Para localizar o outro criminoso, uma equipe da força Tática fez uma varredura em um terreno, ao perceber que seria encontrado, o segundo criminoso correu e efetuou vários disparos na direção dos polícias.
Na ação, o segundo criminoso levou um tiro, ele foi atendido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Dentro do carro roubado foi encontrado um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 36, munições, objetos roubado da residência e dinheiro. Com o segundo criminoso foi encontrado uma carteira, camisa da PM e uma pistola calibre 38.
A Polícia Militar e a Perícia Técnica esteve no local. Até o momento do registro do boletim, os dois criminosos, não tinha sidos identificados e um deles estava usando tornozeleira eletrônica.