https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/TCH4354.jpg

UMA SESSÃO SEMANAL

Botelho questiona se Mauro trabalha aos domingos e diz ter certeza que os deputados trabalham 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

O presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (UB), disse na manhã desta quarta-feira (29), que o governador Mauro Mendes (UB), foi infeliz e que ele desconhece o trabalho dos deputados, além de questionar se Mauro trabalha aos domingos.

“Então eu não sei se ele atende domingo, o deputado atende, eu tenho certeza”, alfinetou o chefe do Parlamento.

A resposta veio após Mendes dizer que trabalhar 12 horas por dia e os parlamentares terem apenas uma sessão ordinária semanal, transparecendo que eles não trabalham o suficiente, igual o chefe do Executivo Estadual.

“Olha, eu acho que o governador foi infeliz nessa colocação, infeliz por que ele, primeiro, tem que conhecer o trabalho dos deputados, se ele trabalha 12 horas, o deputado trabalha sábado, trabalha domingo, deputado atende telefone, atende quem está ligando e falando que está faltando UTI”, respondeu o presidente.

Nesta terça-feira (28), Mauro Mendes foi questionado sobre o que ele achava sobre a Assembleia Legislativa ter apenas uma sessão ordinária semanal, sendo que outras Assembleias pelo país tem encontros quase todos os dias da semana.

“Olha, é preocupante, o Legislativo está dizendo que só precisa reunir uma vez por semana, tem que entender melhor qual que é essa lógica, qual que é esse papel que eles estão desempenhando e que está demandando apenas uma reunião por semana no trabalho legislativo. Eu aqui trabalho em média 12 horas por dia e todos os dias eu tenho a sensação que é pouco”, disse o governador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de março de 2023 às 19:18:04