https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/03/WhatsApp-Image-2023-03-30-at-09.25.59.jpeg

SERVIÇOS

Parque Lagoa Encantada recebe Unidade Móvel da Águas Cuiabá

Assessoria

O CPA III é o último bairro a receber a Unidade Móvel de Atendimento da Águas Cuiabá, no mês março. Nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (31), das 8h às 17h, a unidade estará na avenida Dr. Ulisses Guimarães, no Parque Lagoa Encantada. Os moradores da região terão acesso ao cadastramento na Tarifa Social e outros serviços mais perto de casa.

Iniciando sua rota no bairro Tijucal, a equipe de atendimentos da Águas Cuiabá percorreu ao longo do mês os bairros Centro, Três Barras e Parque Cuiabá. “O cronograma conseguiu compreender diferentes localidades da capital neste mês. Sabemos da dificuldade de muitas famílias em acessar os atendimentos e a unidade móvel atende justamente essa necessidade, levando serviços que são ofertados nas lojas físicas para os bairros”, explica Ederson Teixeira, gerente de clientes da Águas Cuiabá.

Um dos objetivos do cronograma de atendimentos do ônibus da concessionária de água e esgoto nos bairros de Cuiabá é facilitar a adesão das famílias mais carentes à Tarifa Social. “O desconto de 50% na conta de água e esgoto é um alívio no bolso para a população que mais precisa. O benefício assegura não só a prestação de serviço, mas também oportuniza a qualidade de vida a diversas famílias por meio do saneamento básico, uma das prioridades da nossa gestão”, reforça o prefeito Emanuel Pinheiro

Outros serviços – Além da Tarifa Social, a população também poderá solicitar na unidade móvel parcelamento de débitos, segunda via de fatura, pedido de nova ligação (água e esgoto), troca de titularidade, atualização cadastral, entre outros serviços.

Mais informações sobre cadastramento, requisitos e documentação da Tarifa Social podem ser acessadas pelo site da Águas Cuiabá: https://igua.com.br/cuiaba/noticias/tarifa-social-confira-os-requisitos-para-ser-um-beneficiario.

Os serviços ofertados nas lojas físicas e unidade móvel da concessionária também podem ser acessados nos canais de atendimento digitais:

Site – https://digiigua.igua.com.br/

Telefone – 0800 646 6115 (ligação gratuita)

WhatsApp – (65) 9 9276-6008

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de março de 2023 às 19:16:15