GSHOW
[email protected]
A atriz Sophie Charlotte foi um dos nomes mais aguardados da festa de lançamento da segunda fase de Todas as Flores, na última terça (3/4). Em entrevista, ela comentou a ótima fase que vive na carreira e sobre Maíra, personagem cega que interpreta na trama de João Emanuel Carneiro – os cinco novos capítulos estreiam no Globoplay nesta quarta, 5/4, a partir das 20h, com exibição em tempo real. 👏
“Tivemos muita garra para contar essa história. Estou muito feliz com meu momento profissional e Maíra faz parte disso”, comentou ela, que está em cartaz nos cinemas com o filme “O Rio do Desejo” e poderá ser vista ainda este ano como Gal Costa no longa “Meu Nome é Gal”.
Na segunda fase de Todas as Flores, a perfumista volta com sede de justiça e vingança. E vai fazer de tudo para recuperar o filho sequestrado pela mãe, Zoé, papel de Regina Casé.
“Nunca tinha vivido tanta intensidade. E acho que teremos este debate sobre qual o limite da justiça e da vingança.”
“Começaram a falar que a Maíra poderia ser vilã. Não sei dizer, talvez eu me surpreenda assistindo. Talvez estes títulos de vilã e de mocinha caiam e público comece a redefinir as personagens.”
Além do sucesso da primeira etapa da novela original do streaming e da ansiedade pela reviravolta da personagem, Sophie ressalta a importância de falar sobre o combate ao capacitismo, uma das bandeiras do folhetim.
“Nossa luta era realmente fazer essa personagem chamar a atenção para algumas questões e chamar todos para a luta anticapacitista”.