https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Greenpeace-Daniel-Beltra-300x200-3.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

ELOGIOS AO RIVAL

Thiago Coelho diz que Fluminense tem o futebol mais bonito do Brasil

Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu sofreu contra o Fluminense, levou três gols em 15 minutos e foi derrotado na última quarta-feira, no Maracanã, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Thiago Coelho, goleiro bicolor, fala sobre a dificuldade de enfrentar o time carioca, mas afirma que tentou honrar a camisa do clube.

– Acho que fiz uma boa partida. Individualmente a nossa equipe lutou bastante. Procuramos honrar a camisa do Paysandu. Sabemos que a equipe do Fluminense está em um alto nível e é o futebol mais bonito jogado no Brasil. Estamos acompanhando os jogos e temos que tirar o chapéu para o time deles. É um time acima do nível. O Diniz faz um trabalho incrível. Acho que nós nos comportamos bem, impomos o jogo que viemos propor fazer, mas a qualidade deles é muito grande – disse Thiago Coelho, em entrevista ao Prime Video.

Acabamos errando muitas marcações e tomamos gols de bola parada. Agora é levantar a cabeça. Nós temos objetivos pela frente. No jogo de volta, vamos manter a mesma personalidade, a mesma pegada, procurar corrigir os erros e fazer uma grande partida.
— Thiago Coelho, goleiro do Paysandu

O time bicolor tomou três gols após bolas levantadas na área. O goleiro bicolor explica que uma jogada realizada pelo Flu foi muito muito eficiente contra o Paysandu.

– Tomamos gols de bola parada, de escanteio. Eles têm uma jogada que acaba tirando o jogador da área, que eles tocam a bola lá fora. Eles fazem isso muito bem, acabaram jogando no primeiro pau. Felipe Melo foi muito bem, o Nino foi muito bem. Fizemos o nosso melhor e temos que dar os parabéns pela nossa luta e pela entrega na partida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO