GSHOW
[email protected]
A influenciadora Petra Mattar usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Makai. O anúncio foi feito na madrugada desta terça-feira, 18/4, Petra optou por uma gravidez solo e decidiu não divulgar o nome do pai.
“Eu sou a mãe mais feliz desse mundo”, escreveu a influenciadora nos stories.
Petra ainda compartilhou algumas fotos de seu bebê. Ainda sem mostrar o rostinho nas redes, a influenciadora mostrou um pouco da cabeça, que mostra que o Makai tem o cabelo bem escuro. A nova mamãe também dividiu com os seguidores um momento de amamentação e o soninho do filhote.
“Meu filho é lindo, calminho e muito bonzinho. Tô apaixonada”, escreveu em uma das fotos.
Nos stories, ela prometeu que ainda tem muito o que contar sobre o parto de Makai. Disse ainda que está um pouco cansada e fala do sentimento que transborda no momento: felicidade!
“Eu estou muito feliz, muito feliz. Estou realizada. Parece que estou sonhando. Ele é muito lindo, muito lindo”, declarou a nova mamãe.
Vovô coruja, Maurício Mattar aproveitou o nascimento do terceiro neto e compartilhou uma mensagem linda para a filha nas redes sociais.
“Minha Petrinha, parabéns a mais nova mamãe do ano, e eu vovô pela terceira vez, estou feliz demais. Bem-vindo meu netinho amado, MAKAI. Obrigado, meu Deus! GRATIDÃO”, escreveu o cantor na postagem.
Maurício Mattar já é avô de outras duas crianças: Esmeralda, de 3 anos, filha de Luã Yvys, fruto de sua relação com a cantora Elba Ramalho, e de Kayra, de 1 ano e 10 meses, filha de Bernardo Faria e Rayra Gracie, sua filha com Flávia Gracie.
Em entrevista ao gshow, no início de abril, Petra falou sobre a relação com a gestação de Makai.
“Me sinto muito feliz por ter sido escolhida para ser mãe do Makai. Sei que cada coisa acontece no momento certo e não depender de homem (psicologicamente, emocionalmente e financeiramente) para isso me fez amadurecer muito.”
A influenciadora também compartilhou o desejo de ser mãe jovem:
“Sempre falei que queria ser mãe antes dos 30, mas, quando meus 28 anos chegaram, pensei: ‘Vou ser mãe mais velha um pouco e tudo bem’. Daí fui pega de surpresa”.