https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/152492391fffb5332fd6d1fab652ad71-e1682941991201-300x200-5.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

"ME ARREPENDI"

Após título, Wallace agradece apoio e se pronuncia sobre punição por postagem

Sada Cruzeiro Vôlei

O oposto Wallace, campeão com o Cruzeiro da Superliga (marcou o ponto do título), se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira. Ele agradeceu o apoio que recebeu pela polêmica e punição que protagonizou e disse que se arrependeu da postagem contra o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

– Cometi um erro, UM erro fora de quadra, do qual me desculpei, me arrependi. Não desejo que nenhum atleta passe por isso. Foi difícil, mas com ajuda principalmente da minha família, do @sadacruzeiro que em todo momento entendeu minha falha e ainda sim ficou ao meu lado e por fim os amigos. Ahhh! Quantos amigos consegui ver, hein? Desta vez os VERDADEIROS que por sua vez foram poucos e estes poucos foram sinceros e deram muita força pra mim – escreveu o jogador em seu perfil oficial no Instagram.

Wallace agradeceu pelo suporte do Cruzeiro e também do advogado que contratou para o caso. No fim da mensagem, parabenizou os companheiros com os quais conquistou o oitavo título de Superliga para o Cruzeiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *