https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/152492391fffb5332fd6d1fab652ad71-e1682941991201-300x200-3.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

"É JUSTO"

Klopp se lesiona após provocar árbitro em gol do Liverpool

Peter Powell/EFE

O departamento médico do Liverpool ganhou um novo integrante. No entanto, não vai ser uma baixa tão sentida em campo. Ao comemorar o quarto gol do Liverpool na vitória contra o Tottenham, o técnico Jürgen Klopp se lesionou. Tudo porque deu uma arrancada para… encarar o quarto árbitro.

Em vez de celebrar o gol decisivo, nos últimos minutos da partida contra o Tottenham, Klopp correu em direção a John Brooks, quarto árbitro em Anfield. E sentiu a coxa esquerda logo em seguida.

– Não tenho certeza se é a coxa, pode ser o adutor, mas fui punido. Eu dei minhas costas para a comemoração porque o quarto árbitro errou o tempo todo. Eu não disse nada de ruim, dei uma encarada, que já é ruim o suficiente – afirmou Klopp, à BBC.

“A coxa, ou sei lá qual músculo, pediu arrego naquele momento. É justo”, brincou o técnico.

O técnico do Liverpool foi punido com cartão amarelo pelo gesto que teve após o gol de Diogo Jota e, após a partida, reclamou da arbitragem de Paul Tierney. À Sky Sports, ele afirmou que o juiz tem um histórico de decisões contra sua equipe.

– Nós temos nossa história, com (Paul) Tierney (árbitro), realmente não sei o que ele tem contra nós. Ele disse que não há problemas, mas isso não pode ser verdade. O jeito que ele olha para mim, eu não entendo. Na Inglaterra ninguém tem que esclarecer essas situações, é muito complicado e difícil de entender – afirmou o treinador.

“O que ele me disse quando me deu o cartão amarelo não está certo”, declarou.

A PGMOL, associação que representa os árbitros da Premier League, informou que ouviu os áudios das conversas do trio de arbitragem da partida e garantiu que Tierney “teve uma conduta profissional”.

O Liverpool venceu e passou o Tottenham na tabela de classificação, mesmo com uma partida a menos. O time de Klopp é o quinto colocado, com 56 pontos, mas distante do G-4 e classificação para a Champions. O quarto é o Manchester United, com 63.

O Liverpool volta a campo nesta quarta, contra o Fulham, em Anfield, em jogo atrasado da 28ª rodada da Premier League.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *