DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), mandou um recado para o deputado estadual Eduardo Botelho (UB), dizendo para o pré-candidato não migrar para o Movimento Democrático Brasileiro, pois, ele teria problema dentro da sigla, em consolidar sua candidatura ao Alencastro em 2024.
“Olha, se o Botelho quiser realizar o seu sonho de ser candidato a prefeito, vem pro MDB não, vem não. Acho que vai dar problema, melhor ele ficar onde ele tá mesmo”, aconselhou o atual prefeito. A declaração foi dada na manhã da última sexta-feira (28).
Sobre qual seria o problema, Emanuel desconversou e disse que as eleições estão muito longe e que Eduardo pode mudar a sua conduta, mas também não explicou qual seria essa conduta. Seria a de apoiador do governador Mauro Medes (UB).
“Não, eu acho que não sei, não sei, falta muito tempo ainda, pode ser que ele mude também, né? Pode ser que ele mude, pode ser que mude a conduta dele também”, desconversou.
O chefe do Executivo Municipal, entende que Botelho tem um grande sonho de ser candidato a prefeito e que é um direito dele, até como cidadão e uma liderança política, mas vai ter que mudar muito ou é melhor não ir para o MDB.
“Vai dar muita dor de cabeça pra ele e pode até não virar, não vir a ser um candidato. É melhor ele ficar lá onde ele está, tentar construir o sonho dele pra lá, a menos que ele mude muito. Como tem muito tempo pela frente, tem muita água pra passar debaixo da ponte, vamos dar tempo ao tempo, né? Agora está muito precipitado falar sobre isso”, finalizou o prefeito.