https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Sem-titulo-5.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEGUNDA TEMPORADA

Paulo Vieira comemora sucesso do ‘Avisa Lá que Eu Vou’

Divulgação/GNT

Cadeiras na calçada e a conversa rolando solta enquanto a vida passa num ritmo próprio. O bate-papo pode incluir um pedaço de bolo, música, cachaça, cerveja ou qualquer outro detalhe que os participantes da prosa considerarem necessário, como acontece em boa parte das cidades do interior do país e também no Avisa Lá Que Eu Vou” . 🤩🌟

Comandado por Paulo Vieira, o programa itinerante, no qual ele conhece e apresenta ao espectador pessoas e histórias do chamado Brasil profundo chega nesta terça-feira, 2/5, à segunda temporada no GNT com a terceira já garantida.

É uma alegria absurda! Quando você faz algo que se comunica verdadeiramente com sua alma, com sua essência, as pessoas se conectam com aquilo“, diz o ator e humorista, em bate-papo exclusivo com o gshow.

“Sou do interior, também sou um cara da periferia do país. Acho que isso faz com que fale com o entrevistado como falo na minha casa, com meus parentes e ele sentem isso, o que faz com que se abram de forma tão transparente levando a momentos tão bonitos no programa”, avalia Paulo, que na nova temporada passeou por vários cantos do Brasil, do rio Amazonas a Mucugê, passando por Itabaianinha e muito mais nos dez episódios da série.

Para o artista, o mais legal da atração é que por mais que o formato se repita milhares de vezes sempre será novo. “O ineditismo está nas pessoas que encontramos pelo caminho, o que nos aproxima e faz com que tenhamos intimidade muito rápido é sermos do mesmo universo, também sou um cara da periferia do Brasil“.

‘Pablo e Luisão’

Com o fim do BBB 23, Paulo também encerrou as gravações do “Big Terapia”, quadro do reality no qual entrevistava os participantes às quarta-feiras, quase sempre um dia após a eliminação deles, e agora pode se dedicar a “Pablo e Luisão”.

O projeto que nasceu das histórias compartilhadas pelo ator no Twitter rememorando acontecimentos protagonizados pelo próprio pai, Luisão, e o melhor amigo deste, Pablo, tem o início das gravações previsto para 2024.

“Tudo que sei é que vou mergulhar agora nesse projeto e que, além de produtor artístico, participarei da série como ator também, mas não vou interpretar nem meu pai, nem o Pablo”, adianta Paulo, fazendo mistério sobre quem gostaria que protagonizasse o humorístico. “Há atores que sonho para os papeis principais, mas não posso revelar. Assim que souber conto em primeira mão”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *