FONTE R7
[email protected]
O corpo do menino Thiago, de 2 anos, encontrado na última sexta-feira (16) às margens de um rio em Londrina (PR), foi sepultado neste sábado (17). Ele havia desaparecido em um parque desativado na cidade paranaense no último sábado (10).
O corpo foi encontrado pelos bombeiros no rio Tibagi, a cerca de nove quilômetros do local onde ele desapareceu. Na última semana, a água baixou cerca de 50 centímetros, o que auxiliou nas buscas do Corpo de Bombeiros.
Em seguida, ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames necroscópicos, e liberado na tarde do mesmo dia.
Segundo análise preliminar, não foram encontradas marcas de agressão no corpo da criança. De acordo com a Record TV, por enquanto, a polícia não considera a morte um crime, mas investiga possível negligência dos pais.
A família do bebê Thiago, segundo a polícia, vem recebendo ameaças pelas redes sociais de pessoas que acreditam que o menino foi vítima de violência.
Por questões de segurança, a Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) não divulgou o local do sepultamento. Como o corpo ficou mais de uma semana na água, não haverá velório.