https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/Emanuel-Pinheiro.jpg

"PODE SER VOCÊ"

EP defende oportunidade de defesa de Edna e que falta respeito dos pares

Mato Grosso Mais

Após muitos dias sem entrevistas para jornalistas de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), deu uma coletiva durante a entrega da nova frota de ônibus da capital, na manhã desta segunda-feira, 3 de julho.

Um dos assuntos abordados, foi a questão da vereadora Edna Sampaio (PT), que está enfrentando um processo na Comissão de Ética da Câmara Municipal, por quebra de decoro parlamentar em um esquema de envolvendo Verba Indenizatória de suas chefes de gabinete.

Segundo Emanuel, não há nenhuma interferência de sua base para tentar ‘salvar’ o mandado da vereadora, mas ressaltou que é necessário o bom entendimento e dialogo entre os pares da Casa de Leis e que a ampla defesa deve ser respeitada.

“Eu não me envolvo em nada na Câmara Municipal de Cuiabá […] Como liderança política, um vereador ou outra conversa comigo, se dependesse de mim, eu diria o seguinte: não tripudiem em cima da colega: dê a ela a oportunidade de defesa, a oportunidade de se defender, isso é sagrado”, disse.

Ainda conforme o gestor, alguns vereadores, sem citar nomes, estão aproveitando da situação para tripudiarem em cima da vereadora, que é preciso parar de falácias e deixar que a Comissão investigue o caso. E fez um alerta.

“Eu vejo agora: sem nenhum escrúpulo, alguns parlamentares estão tripudiando em cima da vereadora, como se fosse paladino ou paladina da moralidade. Eu acho isso um absurdo, faça seu papel, cumpram o seu papel, investiguem, apurem na Comissão de Ética […] não provoquem, não façam julgamento antecipado, porque amanhã pode ser você. Eu acho que só falta esse respeito”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de julho de 2023 às 15:26:28
  • 4 de julho de 2023 às 15:26:11