https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/07/56-1.jpg

ASSISTA OS VÍDEOS

Homem é atropelado por transporte coletivo no Mapim em VG

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um homem, identidade não revelada, foi atropelado por um transporte coletivo, no último sábado (15), no bairro Mapin, em Várzea Grande. O estado de saúde da vítima é estável.

Uma câmera de segurança, registrou o momento em que a vítima, olha para o lado e atravessa a avenida, sendo atropelado pelo ônibus. Em outro vídeo, mostra algumas pessoas ao redor do jovem, tendo uma convulsão.

Segundo boletim de ocorrência, o coletivo transitava sentindo centro para o bairro José Guimarães, quando chegou no cruzamento com a Rua Lauro deparou-se com o sinal do semáforo verde, momento que iniciou conversão à esquerda para acessar a rua e foi surpreendido pelo pedestre na via, não conseguindo frear a tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado pelo condutor do transporte e a equipe médica, encaminhou a vítima Hospital e Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e se encontra no momento no hospital Metropolitano de Várzea Grande.

A empresa União Transportes e Turismo LTDA de Várzea Grande, publicou uma nota de esclarecimento sobre o acidente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa União Transportes e Turismo LTDA, informa que no dia 15/07/2023, por volta das 12:40hs, o ônibus prefixo 196, placa RRU5H36, transitava normalmente em velocidade compatível para o local, pela Av. Mato Grosso no Bairro Mapim, em Várzea Grande-MT, no sentido Centro/Bairro José Carlos Guimarães.

Quando o ônibus chegou no cruzamento com a Rua Lauro deparou-se com o sinal do semáforo aberto/verde, momento que iniciou conversão à esquerda para acessar a indigitada Rua, foi surpreendido pelo pedestre que adentrou repentinamente na via de rolamento na frente do ônibus, o motorista freou bruscamente tentando evitar o acidente, mas em decorrência da proximidade não foi possível. Com o impacto o pedestre veio a cair ao chão, no mesmo instante o motorista desceu e acionou o SAMU que esteve no local e encaminhou para o PSMVG.

Após a vítima ser socorrida, o motorista ligou para o Ciosp solicitando perícia no local do acidente, porém, foi informado que a DELETRAN não viria registrar ocorrência “in loco”, somente a Polícia Militar que esteve no local e informaram não ter legitimidade para registrar ocorrência com vítima, que as partes  deveriam dirigir-se a uma delegacia da Polícia Judiciaria Civil para fazer o registro.

Diante de todo o exposto, mesmo sem fazer juízo de culpa, a vítima vem sendo acompanhada por uma equipe de profissionais da empresa que está prestando toda a assistência necessária para recuperação. O quadro atual da vítima é estável, está internado na enfermaria do hospital Metropolitano de Várzea Grande.

Veja os vídeos

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de julho de 2023 às 18:21:05
  • 19 de julho de 2023 às 18:18:16