DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
O deputado Estadual Fábio Tardin (PSB), ironizou a transferência de domicílio eleitoral da Coronel Fernanda (PL) para a cidade industrial. De forma bem descontraída, o parlamentar disse nesta quarta-feira, 2 de agosto, que é costume de a cidade dar ‘presentes’ para candidatos que saem de Cuiabá.
“Várzea Grande é acostumado a dar presentes para quem sai de Cuiabá, sai de outros lugares para ser candidato lá”, disse.
O parlamentar disse ainda Várzea Grande precisa de candidatos comprometidos com o local e com sua população, porém avaliou que quanto mais candidatos tiver na cidade, melhor para os eleitores avaliarem.
“Acho que Várzea Grande precisa de pessoas que tenham uma ligação com a cidade, mas eu acredito que em uma eleição, quanto mais candidatos, melhor para a população avaliar […] se eu fosse candidato, não tenho problema nenhum, pode ser João, José e Manuel, não tenho problema enfrentar, quem quer ganhar eleição não pode escolher adversário”, comentou.
Segundo ele, ainda não decidiu se vai ser concorrer as municipais em 2024. Fábio fez questão de enfatizar que o momento é de trabalho e que pensará em campanha eleitoral somente no próximo ano e que até lá estará conversando com os correligionários e assim decidirão qual melhor caminho a seguir.
“Se eu fosse candidato, presta bem atenção, se eu fosse candidato, não pensei na candidatura ainda, até porque eu acho que nós temos que discutir candidatura ano que vem […] nós vamos discutir com o meu grupo no momento correto para ver como nós vamos definir lá”, pontuou.