DA REDAÇÃO / NATASHA FREITAS
[email protected]
Uma mulher, identifica pelas iniciais S.C.S, de 29 anos, agrediu uma criança de 11 anos, com um tapa no rosto, na tarde deste domingo (13), na quadra poliesportiva do condomínio Piazzi Di Napoli, localizado na região do Porto, em Cuiabá.
O marido da agressora é um policial militar que estava usando o espaço Gourmet do prédio e dando suporte para agressora, informando para a mãe da vítima que o fato não daria em nada.
Em uma entrevista ao Site Mato Grosso Mais, o pai relatou que estava internado e que estaria somente a sua esposa no condomínio, quando a filha de 11 anos, entrou no apartamento chorando, com o rosto vermelho, dizendo que tinha sido agredida.
A mãe da vítima, desceu para área gourmet do prédio, onde estaria a agressora, ao ser questionada sobre a agressão, a mesma confirmou que tinha agredida a menina e que se precisasse bateria novamente, inclusive filha e a mãe.
Durante a discussão, o marido da suspeita alegou que seria um policial e que o ato ocorrido não daria nada. No vídeo enviado pelo responsável da criança, informa que o esposo da suspeita é um policial militar.
Ainda sobre o fato, a agressora alega que teria agredido a menina, pois supostamente, a vítima teria agredido o filho dela, de oito anos de idade.
Os pais da menina, solicitaram as câmeras de monitoramento do local, que mostraram que o filho da agressora estava agredindo o filho mais novo do casal, de sete anos, enforcando e chutando, até que um adolescente protege o irmão da vítima e barra a agressão.
O filho da agressora, ficou por alguns minutos na quadra e saiu chorando em seguida, para onde estaria a suspeita, que foi até a quadra do condomínio e agrediu com um tapa no rosto da menina.
Os policiais foram acionados, mas a suspeita fugiu do local antes que a guarnição chegasse.
O caso foi registrado o boletim de ocorrência e é investigado pela Polícia Civil.
Veja o momento da agressão.